The End Of The Fucking World - Psicopatia Adolescente


Vinte minutos, é esse o tempo para arregalar os olhos e começar uma mini maratona. Com temática adolescente a série foge das origens desse tipo de conteúdo, nada de bullying, namorados ou outros clichês, melhor que isso, pelo menos é o que eu penso. 

A série mostra a vida de dois adolescentes que não são lá muito normais. Não, quando falo que não são normais não é aquele tipo de loucurinha do seu amigo p*rra louca, é de um tipo muito maior. 

Depois de um começo em que você é levado a tentar saber se James é ou não um psicopata você descobre Alyssa, e advinha só, você já percebe que ela não é muito normal.


Bom, ambos tiveram uma infância muito legal e nada traumática, então porque são assim? rebeldia adolescente? HAHA mentira, a infância deles foi uma grande merda, e depois de James socar a cara do próprio pai e fugir com Alyssa eles começam uma grande aventura.

Aventura muito legal, com estupradores, pederastas e policiais. É, embora não tenha gente muito boa eles com a maluquice e certa seriedade conseguem fazer você rir, e muito.

A série é de humor negro (pelo menos é o que está escrito na descrição do Google) e tenho certeza que o Channel 4 que produziu gastou um baita dinheiro, bem investido tenho certeza.


É extremamente interessante, digníssima de maratona embora cada episódio seja muito curtinho pra nossa curiosidade. Tenho certeza que quando assistir você vai querer muito a segunda temporada assim como eu. Soube que estão pensando em renová-la.

Se você ainda está se perguntando se eu gostei você tem que entender o que eu acabei de passar. Psicopata, humor negro, adolescentes... Ora é claro que eu gostei e nem preciso dizer que você TEM que assistir.

Então está esperando o quê, vai lá na Netflix e começa a procrastinar agora!

Gostou desse post? eu gostei! Então compartilha e comenta aqui. Valeu?!