2° Temporada de 13 Reasons Why é para acabar de vez com a gente.



E então, você chorou muito com as fitas de Hannah Baker, com a cena explícita de suicídio ou o romance com o Clay Jensen? Bom, eu pelo menos, ainda antes de lançar a segunda temporada, estava bebendo muito água porque desidratei completamente




Mas se você acha que a continuação dessa história é para acalmar os nervos você está absolutamente, redondamente enganado. Nós já conhecemos o drama que a série traz e como é presente na vida dos jovens adolescentes desde sempre, mas se o elenco queria alertar quem quer que fosse sobre o drama pesado que traz, eles erraram muito feio.

Quando você decide assistir os primeiros 30 segundos aparece o elenco inteiro forçando você a não assistir e é claro que a gente não liga para o que eles querem, e o fato de proibirem atiça ainda mais a vontade de ver. E é aí que começa. Logo que você vê Hannah de novo o coração já dispara em desespero a tristeza se subjuga nas suas costas.




A questão é: os primeiros episódios embora tenham picos que te forçam a tornar a atenção não fazem isso na maior parte das vezes, talvez você fique cansado e até um pouco entediado. Não fosse Zack e sua história que não tinha sido contada.




A partir do romance desconhecido por todos, dos julgamentos e idas ao tribunal e dos tantos estupros cometidos pelos jogadores é que tudo volta ao normal, é assim que você acha que será até o final.






Ah o final. Mas que P***@ foi aquela diretor? Aquele polêmico final desnecessário só te faz repudiar tudo, sonhar com aquilo, comer pensando naquilo, viver pesando naquela maldita cena. E é claro, o fato de todos nós sabermos que tudo aquilo, toda a enrolação e a cambada de mistérios não resolvidos foram só para dar mais dinheiro para a Netflix que já anunciou a 3° temporada.




Muita coisa falta ainda para responder: A amiga de Hannah do primeiro episódio, onde vive, o que come? Porque Hannah fez uma fita para Zach falando coisas que ele não fez.




Bom, muita gente está desistindo da série ou criticando muito mal, não sei gente. A série na verdade é pra conscientizar aqueles que não sabem o que fazer quando conhecem alguém na situação do Tyler, Jessica e outros personagens. Alias depois de tanta crítica negativa o CEO da Netflix lançou essa.

13 Reasons Why é muito popular e bem sucedida. É conteúdo engajante mas também controverso. Ninguém precisa assistir [1] 


Se você gostou da série comenta aí, o que acha que vai rolar na terceira temporada de #13RW.





[1] Fonte: Omelete, mais informações: bit.ly/2sPMlA9